1.1MILLION cortadores de cabos abandonaram seus planos de TV por assinatura na maior perda trimestral

Fornecedores de TV a cabo e por satélite perderam aproximadamente 1,1 milhão de clientes de julho a setembro

MoffettNathanson – uma empresa de pesquisa de mídia e telecomunicações – calculou as perdas de assinantes para determinar suas descobertas depois que a Dish Network divulgou seus lucros no terceiro trimestre.

Mais de 1,1 milhão de pessoas abandonaram seus planos de assinatura de TV e TV a cabo, segundo Moffett Nathanson – uma empresa de pesquisa de mídia e telecomunicações (19659005) Mais de 1,1 milhão de pessoas abandonaram sua TV por assinatura planos, de acordo com MoffettNathanson – uma empresa de pesquisa de mídia e telecomunicações (19659006) Mais de 1,1 milhão de pessoas abandonaram seus planos de TV e TV por assinatura, segundo MoffettNathanson – uma empresa de pesquisa de mídia e telecomunicações (19659007) Dish perdeu 341.000 assinantes no terceiro trimestre. Apenas no ano passado, o número foi de 16.000. A Dish perdeu 367.000 assinantes de satélites, no geral, mas ganhou 26.000 novos assinantes da TV Sling.

Há duas semanas, a AT & T anunciou que a DirecTV perdeu 297.000 assinantes durante o seu trimestre – enquanto eles perderam 359.600 assinantes de satélites, eles ganharam 49.000 novos usuários para o seu serviço DirecTV Now.

No total, a AT & T tem 25,15 milhões de clientes de televisão paga; DirecTV tem 19,6 milhões; U-Verse tem 3,7 milhões; e DirecTV agora tem 1,86 milhões de assinantes.

 Dish perdeu 341.000 assinantes no terceiro trimestre. Apenas no ano passado, o número foi de 16.000

Dish perdeu 341.000 assinantes no terceiro trimestre. Apenas no ano passado, o número era de 16.000

. Ao olhar apenas para as saídas de TV via satélite, 726.000 clientes deixaram seus planos. Os serviços de telecomunicações perderam apenas 104 mil assinantes, informa o USA Today.

Para a TV a cabo, havia 293.000 clientes que terminaram seus serviços, mas MoffettNathanson afirmou que as tendências "estão ficando marginalmente melhores". Desta vez, no ano passado, havia 322.000 clientes que saíram.

Comcast perdeu o maior número de assinantes de vídeo em 106.000, mas ganhou 363.000 assinantes de banda larga

A diminuição da taxa de crescimento de DirecTV Now e Sling TV permite a inferência de que 'sensibilidade ao preço' dos serviços de TV de banda larga para ser maior do que o esperado.

Alguns serviços – como o FuboTv – não foram listados, mas MoffettNathanson declarou que havia "relatos anedóticos de forte crescimento de players menores" que poderiam implicar uma "mudança na liderança" dos serviços de entrega de banda larga.

A FuboTV afirmou que sua base dobrou de um ano para 250 mil.

A TV do YouTube foi estimada em 800 mil assinantes, o PlayStation Vue tinha mais de 500 mil e o Hulu disse que ultrapassou a marca de 1 milhão em setembro.

 Rich Greenfield, analista de mídia e tecnologia da empresa de serviços financeiros BTIG em Nova York, disse que o total de perdas marcou "o terceiro pior trimestre da história da indústria e pior desde o segundo trimestre de 2016

 Rich Greenfield, analista de mídia e tecnologia com finanças A empresa de serviços BTIG, em Nova York, disse que o total de perdas marcou 'o terceiro pior trimestre da história da indústria e pior desde o segundo trimestre de 2016

Rich Greenfield, analista de mídia e tecnologia da BTIG em Nova York, disse que o total perde marcou 'o terceiro pior trimestre da história da indústria e o pior desde o segundo trimestre de 2016

Atualmente, 78% dos lares de TV dos EUA concordam com alguma variação da TV paga, que caiu de 86% em 2013.

De abril a junho, os principais provedores de TV paga perderam aproximadamente 415.000 assinantes. Essa foi a menor perda líquida em quatro anos.

Embora isso possa ser visto como um sinal de redução no corte do cordão, MoffettNathanson alegou que um aumento de novos lares escondia deserções de clientes de longa data.

Rich Greenfield, analista de mídia e tecnologia da empresa de serviços financeiros BTIG, em Nova York, disse que o total de perdas marcou "o terceiro pior trimestre da história da indústria e o pior desde o segundo trimestre de 2016.