Conheça o PLIMP: dirigível de passageiro híbrido de US $ 4 milhões combinará aspectos de aviões, dirigíveis e helicópteros

À primeira vista, pode parecer um dirigível – mas, na verdade, o 'plimp' combina aviões, dirigíveis e helicópteros em um só

. Seus inventores esperam que uma nova versão do estranho barco possa ser usada para transportar passageiros. Eles alegam que a nave de US $ 4 milhões pode manobrar como um avião, pairar, decolar e aterrissar verticalmente como um helicóptero, e voar como um dirigível.

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 A versão de passageiros do Plimp será capaz de transportar até 8 passageiros ou 2.000 libras de carga e cruzeiro a 63 mph, com um alcance de 1.300 milhas.

A versão de passageiros do Plimp será capaz de transportar até 8 passageiros ou 2.000 libras de carga e cruzeiro a 63 mph, com um alcance de 1.300 milhas.

Pode transportar até 8 passageiros ou 2000 libras de carga, e cruzeiro a 63 mph, com uma gama de 1.300 milhas.

Ele decolará e pousará verticalmente, e a empresa se orgulha de que os pilotos podem "desligar o motor e o Modelo J flutua suavemente até o chão".

Também diz que os custos operacionais são mínimos comparados a um tradicional helicóptero.

Capaz de transportar dez pessoas (oito passageiros mais tripulação) ou 2.000 lb de carga (907 kg), utilizará energia elétrica para suas decolagens e aterrissagens verticais, com um sistema híbrido de gás / eletricidade voo de asa.

A aeronave, desenvolvida pelos irmãos gêmeos James e Joel Egan, pode chegar a uma altura vertical de 152 metros e tem um balão cheio de hélio para mantê-la à tona.

"Isso não é tão complicado como um helicóptero", disse James Egan à Geekwire.

"Você está apenas usando peças simples e reunindo-as de uma maneira diferente.

"Você está se aproximando da aeronave e voando de uma maneira que é mais parecida com um peixe na água do que com uma aeronave no céu".

Até agora, a Egan Airships testou apenas um protótipo de 28 pés A aeronave, desenvolvida pelos irmãos gêmeos James e Joel Egan, pode alcançar uma altitude vertical de 152 metros e possui um dirigível cheio de hélio para mantê-la flutuando. ” class=”blkBorder img-share” />

 desenvolvido pelos irmãos gêmeos James e Joel Egan, pode atingir uma altitude vertical de 152 metros e tem um dirigível repleto de hélio para mantê-lo flutuando.

A aeronave, desenvolvida pelos irmãos gêmeos James e Joel Egan, pode Alcance uma altitude vertical de 152 metros e tem um balão de hélio para mantê-lo flutuando.

A empresa também espera construir um "ônibus voador" de 19 passageiros usando a mesma tecnologia no futuro.

A empresa de aviação Egan Airships, com sede em Seattle, desenvolveu anteriormente um pequeno calibre de 8,5 metros para aplicações como agropecuária, agrimensura, patrulha de fronteira e cinema e filmagens comerciais.

A aeronave, desenvolvida pelos irmãos gêmeos James e Joel Egan, pode atingir uma altitude vertical de 152 metros e possui um balão de hélio para mantê-la flutuando.

aeronaves podem decolar e aterrissar verticalmente devido ao fato de suas hélices estarem voltadas para cima

 Versões militares da nave também foram planejadas

 Versões militares da nave também foram planejadas

Versões militares da nave Também foram planejados

Mas após a decolagem, as hélices se movem para uma configuração voltada para frente, permitindo que a aeronave manobre como um avião.

"É o tamanho de uma van em movimento e é apenas o peso de um pneu de carro", disse James Egan, presidente e co-fundador da Egan Airships.

O drone plimp é controlado remotamente e pode ser facilmente detectado pelos operadores devido ao seu tamanho, permitindo que alguém no solo mantenha-o à vista por até 3 milhas (5 quilômetros) de distância, afirma a empresa. O 'PLIMP' – APLICAÇÕES

 Foi no ano passado que ouvimos sobre o Plimp, uma espécie de drone híbrido avião / dirigível / helicóptero fabricado pela Egan Airships. Como foi sugerido na época, a empresa de Seattle anunciou oficialmente que está trabalhando em uma variante de transporte de passageiros conhecida como Model J.

 Foi no ano passado que ouvimos sobre o Plimp, uma espécie de avião / Drone híbrido Blimp / Helicóptero fabricado pela Egan Airships. Como foi sugerido na época, a empresa de Seattle anunciou oficialmente que está trabalhando em uma variante de transporte de passageiros conhecida como Model J.

Foi no ano passado que ouvimos sobre o Plimp, uma espécie de avião / Drone híbrido Blimp / Helicóptero fabricado pela Egan Airships. Como foi sugerido na época, a empresa de Seattle anunciou oficialmente que está trabalhando em uma variante de transporte de passageiros conhecida como Model J.

Um avião híbrido que pode pairar como um helicóptero foi anunciado recentemente por Seattle empresa de aviação baseada em Egan Air.

Devido à sua gama de características de projeto, a aeronave plimp pode ser usada para diversas aplicações, tais como:

  • Suporte de vigilância e monitoramento de tráfego para patrulha policial e de fronteiras
  • Suporte de comunicação para áreas remotas ou de desastre
  • Controle e inspeção de agricultura
  • Inspeção de linha de transmissão
  • Controle e inspeção de poluição
  • vigilância
  • Prevenção de Incêndios Florestais, detecção precoce e apoio operacional
  • Suporte de mineração
  • Levantamento e mapeamento de apoio
  • Vigilância militar e DoD e apoio operacional

Fonte: Plimp